Sites EMUFRN

Professor de extensão da UFRN realiza segunda edição do projeto “A aula dá show” dia 19/06 no Dom Vinícius

O professor do curso de extensão “Violão Popular Aplicado ao Acompanhamento Vocal”, Daniel Freire, recebe mais uma vez seus alunos no bar Dom Vinícius para uma participação especial e didática. É a segunda Edição do projeto “A aula dá Show”, que será realizado no domingo 19/06 a partir das 13h.

 A iniciativa tem por objetivo fazer com que o curso ofereça além do desenvolvimento das habilidades ligadas ao violão, da abordagem prática ao repertório cantado, dos ensaios pontuais e da apresentação de final de semestre, mais uma vivência do que seria tocar para um público de verdade. Um laboratório que visa oferecer ao aluno a experiência de troca com quem é alcançado pela sua música.

 O curso de extensão “Violão Popular Aplicado ao Acompanhamento Vocal”, que está em seu quarto semestre, tem como foco o violão popular para quem o usa como instrumento de acompanhamento para a voz. Este atende desde os indivíduos sem qualquer conhecimento ou prática na atividade de tocar e cantar, a estudantes iniciantes, intermediários e avançados, que inclusive já atuam profissionalmente no mercado de trabalho musical de Natal.

 Participarão dessa segunda edição do projeto “A aula dá show” os alunos Jorge Rodrigues do Nível 2, Sávio Filgueiras, Magnus de Oliveira e Júlia Arruda (Nível 3), Samuel Igor, Thiago Carvalho e Moal Domingos do Nível 4, Lewi Mathias e Caius Felipe do Nível 5.

 

compartilhe essa notícia: