Professora da EMUFRN apresenta recital e palestra para a Northern Illinois University

Na próxima Sexta-feira, dia 16 de agosto, a pianista e professora da EMUFRN Joana Holanda apresentará um Recital Palestra para a Northern Illinois University sobre a Música para Piano de Compositores Brasileiros da atualidade. O Recital será transmitido pelo canal do youtube Auditório Onofre Lopes Digital, projeto da EMUFRN.

Joana Holanda interpretará músicas de Valéria Bonafé, Marcílio Onofre, Alexandre Reche, Alexandre Lunsqui, Carlos Soares, Rodrigo Lima, Marisa Rezende e Bruno Ruviaro.

As músicas são ilustrativas da diversidade e qualidade da produção musical da atualidade. Entre os compositores estão músicos de diversas gerações e localidades do País.

Joana Holanda dedica-se à interpretação de música contemporânea com ênfase na produção brasileira e latino-americana. Algumas das Músicas do Recital foram registradas em seu CD lançado pelo SELO Sesc-SP, PIANO PRESENTE.

Quando: Sexta-Feira, dia 16 de abril

Horário: 21:00 horas