O Grupo Livre de Teatro Musical divulga edital para seleção de prestadores de serviço

O Projeto de Extensão "Grupo Livre de Teatro Musical" divulga edital para seleção de prestadores de serviço. As atividades a serem desenvolvidas pelo prestador envolvem, entre outras, a preparação cênica e musical dos espetáculos do grupo.

Como pré-requisitos, são exigidos experiência em área prática de artes cênicas ou de música e experiência com projetos na área cultural/educacional, mediante apresentação de portfólio e/ou currículo.

Entre as atitudes desejadas estão apresentar autonomia criativa para tomar decisões e criar soluções, assim como demonstrar capacidade de trabalhar de maneira colaborativa.

As inscrições ocorrerão entre os dias 29 de março e 02 de abril. Os interessados devem enviar os seus documentos ao endereço teatromusicalpoli@gmail.com

O resultado será publicado no dia 05 de abril neste site da Escola de Música da UFRN, bem como nas redes sociais do Instagram, (@escolademusicadaufrn e @politeatromusical) assim que a seleção for oficializada. Confira o edital NESTE LINK.