EMUFRN tem editais abertos para cursos técnicos, bacharelado e licenciatura

EMUFRN tem editais abertos para cursos técnicos, bacharelado e licenciatura

A Escola de Música da UFRN está com editais abertos para o ingresso de alunos nos cursos técnicos, nos cursos de bacharelado e também na licenciatura em música. Os editais estão disponíveis no site da Comperve e têm em comum a etapa conhecida como Teste de Habilidade Específica, ou THE, onde os alunos demonstram domínio sobre temas musicais e de performance, dependendo do curso ou ênfase de sua escolha.

A etapa do THE é especialmente desenvolvida para medir os conhecimentos musicais necessários para cada nível pretendido. Para os cursos de Bacharelado e Licenciatura, a nota do THE é combinada ao desempenho do ENEM dos candidatos. Já para os cursos do nível Técnico é necessária apenas a conclusão do nível médio. Os interessados devem procurar os editais no site da Comperve e ler atentamente os pré-requisitos para o curso de sua escolha.

Os candidatos devem ficar atentos também para as datas que são diferentes. As inscrições para os cursos técnicos vão de 12 de dezembro a 08 de janeiro. Já para os cursos do bacharelado e licenciatura em música, as inscrições começam no dia 21 de novembro e terminam em 18 de dezembro.

compartilhe essa notícia:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print