Alunas da EMUFRN recebem o reconhecimento e presentes de violista da OSESP

Alunas da EMUFRN recebem o reconhecimento e presentes de violista da OSESP

Duas alunas da Escola de Música da UFRN tiveram a honra de receber um belo presente das mãos de Peter Pas, violista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP). Além de atuar na mais prestigiada orquestra do país, Peter é embaixador da empresa Thomastik Infeld, empresa sediada em Viena, que desenvolve e produz encordoamentos da mais alta qualidade para instrumentos.

Foto: Sole Yaya

As discentes Marina Barnabé (aluna do bacharelado em viola EMUFRN) e Yohanna Alves (egressa do bacharelado em viola EMUFRN), estiveram com Peter Pas durante o 52° Festival de Inverno de Campos do Jordão, que aconteceu no mês de julho deste ano, ocasião na qual o músico ofereceu aos alunos de viola um jogo de cordas profissional. O presente chegou na noite do dia 27 de novembro, pelas mãos do próprio Peter, no Hall da Sala São Paulo.
“Não é só o presente, mas o carinho e a atenção que recebemos durante o festival. Sou grata a todos que somam pra minha vida profissional e pessoal, e esse é mais um reconhecimento que enche meu coração de gratidão. Por isso agradeço ao Peter e à Thomastik.” comentou Marina Barnabé sobre o momento da homenagem.

compartilhe essa notícia:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print