EMUFRN torna público edital de renovação dos auxílios de curso técnico em música

As vagas são dos seguintes auxílios: Moradia Estudantil, Alimentação Estudantil e Transporte
Estudantil destinados a estudantes dos Cursos Técnicos da Escola de Música, matriculados nos componentes curriculares ofertados de forma presencial no semestre 2022.2, entre os dias 22 de agosto a 30 de dezembro de 2022.

O Programa de Assistência Estudantil da EMUFRN, composto por bolsas e auxílios, têm como objetivo prioritário assegurar aos estudantes de baixo poder aquisitivo condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição, contribuindo, assim, com a minimização dos índices de retenção e evasão escolar, quando decorrentes da falta de condições financeiras.

O acesso ao processo seletivo dos Programas de Assistência Estudantil da EMUFRN ocorre a partir da ADESÃO do(a) estudante ao CADASTRO ÚNICO, no qual o(a) aluno(a) deverá ANEXAR TODA a documentação comprobatória das informações prestadas no questionário, tanto em relação a sua documentação pessoal (estudante) quanto de seus familiares, inclusive COMPROVAÇÃO DE RENDA de
todos os membros do núcleo familiar que exercem trabalho formal ou informal, para que a equipe responsável possa realizar a avaliação socioeconômica e consiga identificá-lo(la) como ALUNO(A) PRIORITÁRIO(A) para atendimento.

Para concessão da bolsa, é importante lembrar que precisa ser aluno em situação de vulnerabilidade social e identificado como PRIORITÁRIO para o atendimento da Assistência Estudantil no CADASTRO ÚNICO da instituição.

OS RESULTADOS PARCIAL E FINAL do processo seletivo dos Auxílios da EMUFRN serão divulgados no site da Escola de Música conforme as datas estabelecidas no edital abaixo.