EMUFRN torna público edital de renovação dos auxílios de curso técnico em música

EMUFRN torna público edital de renovação dos auxílios de curso técnico em música

As vagas são dos seguintes auxílios: Moradia Estudantil, Alimentação Estudantil e Transporte
Estudantil destinados a estudantes dos Cursos Técnicos da Escola de Música, matriculados nos componentes curriculares ofertados de forma presencial no semestre 2022.2, entre os dias 22 de agosto a 30 de dezembro de 2022.

O Programa de Assistência Estudantil da EMUFRN, composto por bolsas e auxílios, têm como objetivo prioritário assegurar aos estudantes de baixo poder aquisitivo condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição, contribuindo, assim, com a minimização dos índices de retenção e evasão escolar, quando decorrentes da falta de condições financeiras.

O acesso ao processo seletivo dos Programas de Assistência Estudantil da EMUFRN ocorre a partir da ADESÃO do(a) estudante ao CADASTRO ÚNICO, no qual o(a) aluno(a) deverá ANEXAR TODA a documentação comprobatória das informações prestadas no questionário, tanto em relação a sua documentação pessoal (estudante) quanto de seus familiares, inclusive COMPROVAÇÃO DE RENDA de
todos os membros do núcleo familiar que exercem trabalho formal ou informal, para que a equipe responsável possa realizar a avaliação socioeconômica e consiga identificá-lo(la) como ALUNO(A) PRIORITÁRIO(A) para atendimento.

Para concessão da bolsa, é importante lembrar que precisa ser aluno em situação de vulnerabilidade social e identificado como PRIORITÁRIO para o atendimento da Assistência Estudantil no CADASTRO ÚNICO da instituição.

OS RESULTADOS PARCIAL E FINAL do processo seletivo dos Auxílios da EMUFRN serão divulgados no site da Escola de Música conforme as datas estabelecidas no edital abaixo.

compartilhe essa notícia:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print