Projeto Música na Livraria retorna em 2022

Projeto Música na Livraria retorna em 2022

Música na Livraria, projeto de extensão com oito anos de existência, é uma parceria entre a Escola de Música (EMUFRN) e a Cooperativa Cultural da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O projeto tem o objetivo de desenvolver um trabalho de formação de plateias em música na cidade de Natal e também promover a produção musical da EMUFRN. Atualmente, a iniciativa ampliou o seu alcance através das redes sociais em um plano intenso de divulgação. A ação é coordenada pelo professor João Paulo Araújo com parceria da Cooperativa Cultural da universidade.

Plateia do projeto Música na Livraria. – Foto: Reprodução/Instagram

Os recitais, concertos e tributos são abertos para o público em geral, com acesso gratuito, e ocorrem uma vez por mês, nas sextas às 11h30, na Cooperativa Cultural da UFRN. As apresentações envolvem alunos, professores, grupos e músicos convidados.

O Música na Livraria foca na formação de plateias em música, por meio da escuta e apreciação e motiva um público com educação emocional. As plateias são formadas por pessoas que chegam para apreciar os recitais. Também é necessário relatar o desenvolvimento dos integrantes do projeto, pois o mesmo motiva o exercício artístico, acadêmico e a produção de publicações, artigos e experiências que serão projetadas para além da UFRN.

Confira aqui o Instagram do projeto Música na Livraria.

compartilhe essa notícia:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print