Madrigal da UFRN abre processo seletivo para novos integrantes bolsistas

O Madrigal da UFRN abre processo seletivo para novos integrantes bolsistas. São vagas para os naipes de soprano, contralto, tenor, baixo e pianista. As audições serão presenciais e ocorrerão nos dias 1, 2 e 3 de junho, a partir das 15h no Mini Auditório da Escola de Música da UFRN. Os candidatos poderão realizar as inscrições através do link

?ts=62843ec5

Os candidatos deverão ser alunos da Escola de Música da UFRN e realizar sua inscrição de acordo com as seguintes categorias:

# Alunos de Canto (bacharelado ou curso técnico):
Deverão apresentar duas árias/canções de livre escolha com idiomas distintos. Preparar o primeiro movimento e o terceiro movimento (Aeterna Fac) do Te Deum de Antonín Dvořák. Será realizada uma leitura à primeira vista e entrevista.

# Alunos de instrumento (bacharelado ou curso técnico), e Licenciatura em Música: Deverão reparar o primeiro movimento e o terceiro movimento (Aeterna Fac) do Te Deum de Antonín Dvořák. Será realizada uma leitura à primeira vista e entrevista.

# Pianistas: Apresentar duas obras contrastantes de livre escolha. Reduzir ao piano a parte coral do primeiro movimento e o terceiro movimento (Aeterna Fac) do Te Deum de Antonín Dvořák. Será realizada uma leitura primeira vista e entrevista.