EMUFRN lança Edital para seleção de professor substituto/temporário

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte lança Edital para seleção de PROFESSOR SUBSTITUTO/TEMPORÁRIO do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. O processo seletivo previsto neste Edital (Menu Concursos > Concursos Abertos) destina-se à formação de Quadro de Reserva, no Campus de Natal com o regime de trabalho de 20 horas semanais, nas áreas de Regência e Música de Câmara.

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, via internet (http://www.sigrh.ufrn.br/), no período de 28 de janeiro a 07 de fevereiro. A taxa de inscrição é R$ 50. Em razão da declaração de estado de calamidade pública em todo o território nacional estabelecida pela União por meio do Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, as provas do presente processo seletivo simplificado serão realizadas, em sua totalidade, na forma remota.