EMUFRN divulga processo seletivo para curso de musicalização infantil

EMUFRN divulga processo seletivo para curso de musicalização infantil

Ana Lourdes Bal, com supervisão de jornalistas de Agecom/UFRN

A Escola de Música da UFRN (EMUFRN) publicou o edital para o curso Primeiras Notas – musicalização infantil, curso de extensão direcionado para bebês e crianças de 3 a 5 anos. As inscrições poderão ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) nos dias 6 e 7 de dezembro.

Após criar um login para a criança, é necessário entrar no sistema para realizar a inscrição, se inscrever no “Curso Primeiras Notas” e, em seguida, na miniatividade que corresponderá à turma e instrumento para o qual pleiteia a vaga. Por exemplo, inscrição no Primeiras Notas e em seguida fazer inscrição em 3 a 4 anos – segunda-feira, 16h às 16h30. Os documentos necessários para a inscrição são o CPF da criança, RG do responsável e o laudo para crianças com necessidades educativas especiais. 

A seleção será por ordem de inscrição e é gratuita. A presença de um adulto é necessária durante a aula, que será remota. O resultado final será divulgado no dia 10 de dezembro. Para saber mais, acesse o edital.

compartilhe essa notícia:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print