Filarmônica UFRN abre edital para audição seletiva para Festival em Campos do Jordão

As comissões artística e administrativa, na condição de gestoras da Filarmônica UFRN, promovem audição seletiva para preenchimento das vagas de músico instrumentistas que comporão grupo que realizará concertos na programação do Festival de Campos do Jordão 2022, sendo a comissão organizadora responsável pelo desenvolvimento administrativo da Audição Seletiva. A participação da Filarmôncia UFRN se dará nos dias 23 e 24 de Julho de 2022 em São Paulo e Campos do Jordão, e os candidatos deverão estar disponíveis para viagem entre os dias 22 e 26 de julho.

As inscrições vão até 29 de maio. Maiores informações no edital abaixo.

Madrigal da UFRN abre processo seletivo para novos integrantes bolsistas

O Madrigal da UFRN abre processo seletivo para novos integrantes bolsistas. São vagas para os naipes de soprano, contralto, tenor, baixo e pianista. As audições serão presenciais e ocorrerão nos dias 1, 2 e 3 de junho, a partir das 15h no Mini Auditório da Escola de Música da UFRN. Os candidatos poderão realizar as inscrições através do link

https://docs.google.com/forms/d/1t2B3tnyA4zkgOrO6Zy1kaFbe8uMrex_ghNuA_hN3c0A/edit
?ts=62843ec5

Os candidatos deverão ser alunos da Escola de Música da UFRN e realizar sua inscrição de acordo com as seguintes categorias:

# Alunos de Canto (bacharelado ou curso técnico):
Deverão apresentar duas árias/canções de livre escolha com idiomas distintos. Preparar o primeiro movimento e o terceiro movimento (Aeterna Fac) do Te Deum de Antonín Dvořák. Será realizada uma leitura à primeira vista e entrevista.

# Alunos de instrumento (bacharelado ou curso técnico), e Licenciatura em Música: Deverão reparar o primeiro movimento e o terceiro movimento (Aeterna Fac) do Te Deum de Antonín Dvořák. Será realizada uma leitura à primeira vista e entrevista.

# Pianistas: Apresentar duas obras contrastantes de livre escolha. Reduzir ao piano a parte coral do primeiro movimento e o terceiro movimento (Aeterna Fac) do Te Deum de Antonín Dvořák. Será realizada uma leitura primeira vista e entrevista.