EMUFRN abre seleção para cursos técnicos

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio da Escola de Música, considerando os
termos da Resolução 015/2011 do Conselho de Administração (CONSAD), de 19 de maio de
2011, torna público que realizará Processo Seletivo para os seguintes Cursos Técnicos: Canto,
Processos Fonográficos, Instrumento e Regência.

Serão oferecidas 109 (cento e nove) vagas, 50% delas destinadas para alunos vindos da rede pública de ensino.

O Processo Seletivo será realizado em única etapa, com caráter eliminatório e classificatório.

As provas para Processos Fonográficos e Regência serão realizadas por meio de plataformas virtuais, de maneira síncrona. Já as provas para os cursos de canto e instrumentos são feitas por análise de vídeo enviado pelo candidato.

As inscrições poderão ser realizadas de 23 de outubro até 19 de novembro no site da Comperve: http://comperve.ufrn.br/conteudo/musica/tecnico_15382023/informacoes.php

Escola de Música abre seleção para professor efetivo de Canto, Canto Coletivo e Prática Vocal

Escola de Música da UFRN abre edital para concurso de professor efetivo de Canto, Canto Coletivo e Preparação Vocal. Maiores informações no edital abaixo.

Escola de Música oferece vagas para iniciantes de percussão

Tony Lucas de Agecom/UFRN

A Escola de Música da UFRN (EMUFRN) está com vagas abertas para curso de extensão na área de percussão erudita para iniciantes. São 10 vagas no total e as inscrições podem ser feitas de forma gratuita por meio do Google Forms até o dia 7 de maio.

O curso é aberto para toda a comunidade e os interessados devem atender aos seguintes requisitos para realizar a matrícula: ser maior de 18 anos e ter disponibilidade no dia e horário do curso, que será realizado nas segundas-feiras às 19h.

As aulas começam no dia 15 de maio e vão até dezembro. Serão ministradas pela professora Germanna França da Cunha juntamente com o percussionista e educador musical Cleiton Germano e acontecem nas instalações da Escola de Música, localizada no Campus Central da UFRN. A lista com os alunos selecionados será divulgada no perfil @extensãoemufrn no dia 9 de maio.