EMUFRN promove encontro virtual com concluintes do curso de Licenciatura em Música que farão o ENADE 2021

Coordenação do curso de Licenciatura em Música, com apoio da direção e da supervisão acadêmica da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, irá promover bate-papo virtual para tirar dúvidas de alunos inscritos no ENADE. O encontro acontecerá nesta quarta-feira, 08, às 17hs, por meio do canal do Auditório Onofre Lopes Digital (AOLD)

A prova vai acontecer no dia 14 de novembro para alunos com previsão de integralização do curso entre o período 2021.2 e 2022.1. O bate-papo pretende acolher os concluintes habilitados para o Enade 2021 e discutir sobre a importância da prova para vida acadêmica e profissional dos estudantes. 

O encontro contará com as presenças do diretor Jean Joubert, do vice-diretor, Fábio Presgrave, do supervisor acadêmico, Tiago Quadros, do coordenador, Tarcísio Filho e da vice-coordenadora, Nathalia Domingos. 

“Estamos aqui nessa empreitada para fazer com que toda a Escola de Música da comunidade acadêmica se movimente e consiga engajar os alunos com o objetivo de fazer com que a nossa nota no ENADE 2021 fique um pouco maior em relação aos anos anteriores”, disse Nathalia Domingos. 

O coordenador Tarcísio Gomes Filho orienta e pede atenção na hora de responder as questões. “Os alunos devem treinar bastante a questão da interpretação de texto, ter calma para fazer a prova, refletindo bem sobre a questão, sem pressa de terminar, acho que isso é o principal, além de que eles devem se preparar também”, disse.