Professora da EMUFRN realiza concerto beneficente para lar de idosos

O “Concerto Sacro de Natal: Nazaré Rocha e amigos” é uma iniciativa de cunho beneficente que vem sendo realizada desde 2015 como projeto de extensão que reúne professores, alunos matriculados e egressos da escola de música na formação de uma orquestra de câmara contando ainda com a participação do grupo vocal Madrigal da UFRN.

O repertório é composto por peças que celebram o período natalino além de obras sacras do universo erudito de compositores como Handel, Vivaldi, Bizet, Cesar Franck e Mendelson. O evento beneficia o LAE (Lar do Ancião Evangélico) com doações de fraldas geriátricas e itens de higiene pessoal. A instituição não tem fins lucrativos e quase não recebe ajuda do poder público, o que faz com que dependa, e muito, da contribuição das pessoas em um gesto de humanidade e sensibilização. O lar abriga idosos de qualquer crença religiosa dando a eles cômodo lugar de descanso.

O concerto será realizado dia 02/12/18, às 18h na Igreja do Nazareno, localizada na Av. Bernardo Vieira, 4166, Lagoa Nova.