Filarmônica UFRN apresenta concerto temático com obras famosas de cinema

Dia 19 de outubro você já tem algum compromisso marcado!? Que tal ouvir a FILARMÔNICA UFRN apresentar um concerto espetacular sobre TRILHAS DE CINEMA?? Os solistas convidados serão o Mariusz Monczak e Giovanni Martins e, além dos solitas, estarão os grupos, MADRIGAL da UFRN, dirigido pelo professor Leandro Gazineo, e o Coral infantil da UFRN, dirigido pela Nan Qi. A regência ficará por conta de André Muniz e Roberto Ramos. Serão executadas as trilhas de filmes como HARRY POTTER, STAR WARS, PIRATAS DO CARIBE, ÓPERA NABUCCO: VA PENSIERO, JURASIC PARK, O PIANISTA, A LISTA DE SHINDLER, CASTELO NO CÉU MIYAZAKI e entre outros.

A FILARMÔNICA UFRN é formada por estudantes da Escola de Música e atua sob a regência do professor e Maestro André Muniz. Reconhecida pelo apuro técnico e compromisso com a qualidade musical, o grupo possui no seu histórico mais de cem apresentações, uma turnê pela Alemanha (2015) e apresentação no Vaticano para o Papa (2018).

Evento: VII CONCERTO FILARMÔNICA UFRN
Data: 19/10/2019
Local: Escola de Música da UFRN - Auditório Onofre Lopes
Horário: 18h e 20h
Entrada gratuita limitada a dois ingressos por pessoa.

ATENÇÃO! A retirada de ingressos será na quinta-feira, dia 17, a partir das 8 horas, na coordenação de eventos da EMUFRN. Os ingressos acabam muito rápido, então aconselhamos a retirada ainda pela manhã.

A FILARMÔNICA está contribuindo com o Abrigo Juvino Barreto, arrecadando materiais de limpeza e higiene para a colaboração com o instituto. Pedimos, se possível, todos que ao retirarem seus ingressos puderem trazer um item para doação, seria muito bem vindo (Não obrigatório).