EMUFRN oferece 40 vagas para curso gratuito de iniciação à percussão

O Curso Básico de Percussão é um projeto voltado para a comunidade que pretende estimular a prática e o estudo sistematizado da percussão. Buscando promover a educação musical aos interessados em conhecer essa família de instrumentos, o projeto se apresenta também como mais uma forma de favorecer a interação entre a Universidade e a sociedade, promovendo a expansão das atividades de extensão da Escola de Música e a propagação do conhecimento. O curso básico de percussão será gratuito e poderão participar interessados com idade superior a 12 anos.

Serão oferecidas 40 vagas distribuídas em quatro turmas com um número máximo de 10 alunos.

As turmas ofertadas serão duas de nível 1 (iniciante) e duas de nível 2 (intermediário).

As inscrições devem ser realizadas via SIGAA.