O Coral Infantil da UFRN divulga a lista das crianças selecionadas para ingressar no grupo em 2019

O Coral Infantil da UFRN divulga a lista das crianças selecionadas para ingressar no grupo em 2019.
Todas as demais crianças que fizeram audição estão na nossa lista de espera e poderão vir a ser chamadas caso mais vagas surjam e também permanecerão na fila para as vagas que surgirem em 2020.
A comissão do Coral Infantil gostaria de enfatizar como foi difícil a tarefa de selecionar as crianças. Todas, sem exceção, estão de parabéns. Infelizmente, não temos espaço para atender a todas, mesmo sendo esse nosso desejo. A audição é um processo subjetivo e de curta duração, então a avaliação realizada não tem nenhum significado sobre o potencial musical das crianças, que é imenso e deve ser constantemente estimulado.
Para as crianças que ficaram na lista de espera, o Coral Infantil propõe abrir uma turma de Iniciação ao Canto para Crianças, que ocorreria aos sábados pela manhã e seria ministrada por nossa monitora Lúcia Tabita de Lima. Esse curso será oferecido apenas caso haja interesse de um número suficiente de crianças entre aquelas que estão na lista de espera. Solicitamos aos pais interessados que enviem um email para escola.musica.ufrn@gmail.com com o título “Iniciação ao Canto para Crianças”.
LISTA DE CRIANÇAS SELECIONADAS
Amanda Bonner
Amanda Teixeira
Beatriz Faria
Bernardo Bezerra
Camila Yamamoto
Cecília Freire
Cecília Forte
Davi Luiz Balbino
Emilly Menezes das Chagas
Erick Araujo
Esther Varela Rodrigues
Gabriel Dias
Gabriela Lima Coelho
Helena Santos
Heloisa Sabino Gonçalves
Isabela Yamamoto
Jair Capistrano
Jolie Grace
Kauan Damasceno
Kayros Lopes Paiva
Leticia Melo
Lisa Neuenschwander
Luiza Damasceno
Maria Eduarda Dias
Maria Eduarda Hasbun
Maria Fernanda Ataíde Santana
Maria Luisa Barbosa
Maria Luiza de Faria Rodrigues
Marina Domingos
Melissa Mei Silva Cunha
Míriam Teresa Barbosa Moura
Natália Ferreira
Pedro Juvêncio Abreu
Rafael Barbosa Moura
Raquel Neves
Rebeca de Aquino
Talissa Cruz